terça-feira, 19 de junho de 2012

carta aberta pra sua amizade.

sobre mim.

uma questão como essa deve ativar umas 5 partes no cérebro em atividade máxima.
é difícil imaginar a briga entre todos os heterônimos que me disputam.
ei! peraê. um vai roubar a geladeira e buscar uma cerveja.

(pausa pro copo d'água porque venceu o mais sensato de mim.)

gosto de falar. gosto muito. mas gosto muito do silêncio também.
tenho paciência até o ponto em que termino de dizer uma frase.
prefiro riscos grandes à quedas pequenas, feridas superficiais.
procrastino quando acho que devo. sem receios. sem mais!

bato pé; digo o que quero; ofendo 12; agrado 2.
rio de tudo. brinco com tudo. tiro sarro de todos e não sofro por isso.
viajo, volto e gosto mais da viagem do que do mundo real e volto a viajar.
é pura opção. o julgamento cabe à mim, somente.

sou um entusiasta nato, viu? pratico o bem.
mas no video game, sempre sou do mal.

aprecio pequenos gestos demonstrados de formas grandiosas.
até já acreditei em amor. hoje, qualquer paixão me diverte.
tenho fé na humanidade. (dá pra acreditar?)
exercito sempre todos os musculos faciais.
odiaria chegar aos 50 e tantos com cara de velho chato.

escrevo quando dá. porque preciso. e somente o que eu quero.
torço por finais felizes em filmes. por canções animadas pra levantar às 6am.
e pra que cada taça de chopp sempre fique gelada no final da noite.

rezo por opção; creio pra ter juizo; tenho fé porque faz bem;
e não há mal que me mantem longe de um sorriso.
de abrigo, familia, de amigo.

a positividade que me rodeia faz hora extra e meu anjo da guarda, vish!
esse herdou um estoque de redbull, ruffles e outras gordisses.

esse sou eu.
mas somente as segundas e terças feiras.
amanhã é outro dia. me reinvento de novo..
me faço completo, me faço feliz,
me faço sempre um palhaço,
mas sem pintar o nariz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário