quinta-feira, 15 de março de 2012

gentileza gera gentileza.

"é engraçado pensar em algumas pessoas e instantaneamente não começar a ser feliz."

não é impressionante ver que um "bom dia" gera sempre mais que um sorriso e um sono tranquilo? não, não é.
há certas pessoas que são como nós. estamos todos descendo a mesma cachoeira.
estamos fluindo tão bem que nem dá graça quando alguém nos compara com um riacho, ou lagoa. não é pra ser assim com a gente. nunca será.

percebi que todo dia é bom quando no meu dia, você faz parte.
você está para paz de espírito e calma n'alma como arroz está pra feijão.
é o acompanhamento perfeito. é o básico, sim. mas quem disse que não é isso que busco? é isso aí que me faz feliz. ô!

busco também todos os seus abraços, todas bitocas, todos os carinhos de quem cuida.
de quem se importa. de quem está ao lado por opção. e está feliz por isso também.
é por isso, que cada gesto seu gera mais que um momento bom,
ele é também parte da melhor parte de mim. melhor parte do meu dia.

e não vou ficar por aí, pixando em muros e gritando pra surdo ouvir
o quanto é importante te ter no dia a dia.
eu sei o quanto é, sei o quanto preciso, o quanto eu mereço e quanto eu realmente necessito.
e sei o quanto faz falta quando não tenho. (e como sei!)
mas prefiro dar mais valor ao juntos no momento, ao invés de pensar no que seria se fosse todo dia.

a gente vai além de... né?

sua gentileza, sua leveza e sutileza é parte de um combustível, inflamável e ilimitado; tão raro quanto ar no espaço.
é necessário, é obrigatório, é pra vida toda. -acredite!

"embora os dias vem e vão, nada enfraquece o elo entre eu e você. -estamos juntos de coração!"

nossas histórias só se encontraram para que pudessemos escrever cápitulos juntos. e eu espero te ter por perto - mesmo de longe - em cada uma delas. em cada esquina que essa vida me levar, quero te levar comigo seja no peito ou no olhar.
esteja presente. sua presença gerou em mim mais felicidade na minha existência.

eu te amo, carolina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário